Preciso dizer que depois de assistir o trailer desse filme fiquei muito curiosa pra assistir, é uma estória que tinha tudo pra ser um sucesso, só que mais uma vez conseguiram acabar com o que poderia ser o melhor filme de terror do ano o enchendo de clichês e atores ruins.
Não, o filme não é só coisa ruim, achei esse lance da entidade só aparecer no escuro sensacional, lembra muito o medo que temos do escuro quando somos crianças, o mal está na escuridão e com a luz ele se vai, isso é o medo em si pra mim, já que na maior parte dos filmes os fantasmas, demônios e entidades atuam mais quando as luzes estão apagadas ou quando está de noite, a maior parte de nós tem um medo inexplicável do escuro até hoje. Eles sacaram isso de forma genial e poderiam ter feito um puta filme sobre, mas sabem como é...
Colocaram uma filha revoltada junto com uma mãe problemática e um filho mais novo e pronto, acabaram com o filme. Juntem esses ingredientes mais uma amiga da mãe que foi tratada junto a ela no mesmo hospital psiquiátrico e tá pronto mais um filme que poderia ter sido bom mas ficou só na promessa.
Não vou negar que o filme dá bons sustos, até eu que estou acostumada a filmes de terror me vi levando uns sustinhos e pulando da cadeira.
Posso estar sendo chata, afinal a sessão que peguei estava tão cheia de gente que tornou o filme mais pra comédia que pra terror, ainda assim, essas são minhas impressões sinceras do filme. Abaixo segue o trailer pra vocês assistirem.


0 comentários