Finalmente fui assistir a um dos filmes que mais esperei pra ver esse ano. Primeiro quero dizer que tô amando essa promoção nova dos cinemas onde tem dias que TODO MUNDO PAGA MEIA ENTRADA, gente, que coisa maravilhosa! Agora vou poder ir mais ao cinema e ver até filmes em 3D sem sentir aquele soco no estômago. Graças a essa promoção pude ver o filme em 3D e pagando meia, coisa linda.
Antes de mais nada quero deixar claro que não li os quadrinhos, mesmo assim acho que não me impossibilita de opinar sobre o filme. Os efeitos em 3D são super legais, a trilha sonora é foda e o começo é todo colorido com uma pegada meio psicodélica.
Achei algumas cenas muito forçadas onde forçaram uma graça que não tinha, o que pra mim não rolou. O coringa que tanto esperei pra ver mal apareceu no filme todo, quando aparecia com aquela chapa prateada na boca nem conseguia falar direito, coitado. Mas acho que ainda que tivesse aparecido mais não teria melhorado em nada, a atuação do Jared nesse filme não empolgou, não fluiu legal, não foi nada extraordinário como eu pelo menos estava esperando. Outra que deixou a desejar a que poderia ter sido uma escolha diferente foi a Cara Delevingne, ela é perfeita, deusa, a tudo de bom mas foi uma péssima escolha pra fazer a Bruxa, não deu nada certo.
Tirando essas coisas, acho que vale a pena ver, tanto pra conhecer melhor como pra ter sua própria opinião sobre o filme e os personagens. No mais, Harley Queen muito lindinha e maravilhosa me conquistou como eu já previa antes de ver, Margot Robbie é destruidora mesmo. Quem aí já assistiu e o que acharam? Acharam melhor ou pior do que esperavam? Deixem suas opiniões nos comentários. Beijos
Tirando essas coisas, acho que vale a pena ver, tanto pra conhecer melhor como pra ter sua própria opinião sobre o filme e os personagens. No mais, Harley Queen muito lindinha e maravilhosa me conquistou como eu já previa antes de ver, Margot Robbie é destruidora mesmo. Quem aí já assistiu e o que acharam? Acharam melhor ou pior do que esperavam? Deixem suas opiniões nos comentários. Beijos


0 comentários